Criar Mice
Bem vindo Convidado!!!
Registre-se Ou Fassa Login Nos Botões Abaixo.
Criar Mice
Bem vindo Convidado!!!
Registre-se Ou Fassa Login Nos Botões Abaixo.

Criar mice

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lord.py

Lord.py
Gold Member
Gold Member
Falae, Esse post pode não ter nada haver. Mais só queria dar um aviso. Pra galera que chama o Ramon Jader da CasaDaVPS de ladrão. Ladrão é o Davi Nunes da MinhaHost. Voces que são patrocinados ou pretendem ser patrocinado pela minhahost empresa do Davi Nunes.

Porque Davi Nunes não é uma pessoa confiável. Nessa manha de Quarta feira do dia 05/02/2014 o senhor Davi Nunes , Hackiou e invadiu o computador de " GUI " Dono do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lembrando que invasão a computadores e uso de informações pessoais é crime ! 

Sendo assim, Davi nunes pegou as informações do dominio, transferindo a titularidade para seu nome. Alem de roubar outro dados como e-mail facebook e varias coisas.

Abaixo alguns prints , porque ACUSAÇÃO sem PROVA, nao é nada. 

Prints : 

1 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( PALAVRAS DO GUI )

2 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( DAVI OFERECENDO AO RUSSO O REDIRECIONAMENTO )

3 --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca vou trocar de patrocinio. Pra quem diz que Ramon Jader é ladrão Davi Nunes isso sim é o ladrão.

É isso ai só queria avisar a vocês quem é o verdadeiro ladrão.  Rolling Eyes 

Última edição por Lord.py Oficial em Qua Fev 05, 2014 6:34 pm, editado 2 vez(es)

http://www.micemix.com

Nikopark

Nikopark
Membro
Membro
Ladraaaaaaaaaaaao

Rafael Souza

Membro
Membro
SABIA QUE A MASCARA IA CAIR, RAMONZIN NAO É LADRAO. #CASADAVPS 

DAVI TEM QUE SER PRESO SEU LADRAO !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Russo

Membro
Membro
Pessoal, sei que eu estou envolvido na história, mas vou falar pra vocês;
O meu Transformice Private não tem culpa! A hora que ele me enviou esta mensagem, eu estava num sono de beleza, foi por volta das 3:00.
Eu não sabia que ele iria fazer isso, como você podem ter visto no print, eu neguei a ele não fazer isso.

Ja falei ao Aguinaldo(Gui) que irei pagar o prejuíso, assim, pagando novo dominio (.com)e hospedagem.

Desculpa.

Gatinoh

Gatinoh
Administrador
Administrador
Tópico Fechado
Obs: Aviso aos Membros Que Querem usar a Minha Host

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos